Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais Uma Sucesso....4° Festival do Sonho


Hoje vou usar suas descrições sobre a "inteligência Espiritual" para descrever o que foi nosso 4° Festival do Sonho.
"A inteligência espiritual coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentidos e valores, tornando-os mais efetivos. Ter alto quociente espiritual implica ser capaz de usar o espiritual para ter uma vida mais rica de paz, alegria, sabedoria e felicidade, uma vida mais cheia de sentidos, adequado senso de finalidade e direção pessoal."
"A inteligência espiritual está ligada à necessidade humana de ter propósito na vida. É ela que usamos para a realição dos nossos sonhos.
Dona Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:
1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundamente.
2. São levadas por valores. São idealistas.
3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade.
4. São holísticas (Holismo, que busca tudo abranger, que é totalizante).
5. Celebram a diversidade.
6. Têm indepandência.
7. Perguntam sempre "por quê?".
8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo.
9. Têm espontaneidade.
10. Têm compaixão.
Sábado 16/Junho/ dia do nosso 4° Festival do Sonho, acordei as 3:00hs e comecei a preparar os recheios, fiz 14 litros de leite de recheio, pois tinha certeza que iriamos ultrapassar um novo recorde de vendas, pois nossos sonhos graças a Deus já é sucesso. Sempre usando o pensamento positivo as 6:30hs, já estava na associação, com os recheios todos pronto, agora e inicial a preparação da massa dos sonhos, pois já tínhamos deixando tudo arrumando na sexta a noite, era só colocar a mão na massa.
Comecei a preparar a primeira massa e a cortar os sonhos, logo as 7:30hs as minha parceiras começaram a chegar, e logo iniciaram a fritar os sonhos, pois tínhamos encomenda para as 9:30hs., mas para nossa felicidade às 9;00hs já tínhamos cliente a espera dos sonhos, e assim começou nosso "dia da alegria", trabalhamos muito, mas também valeu muito, fizemos mais de 800 unidades "entre sonhos, mini sonhos, rostinhos e brindes", mais um vitória, mais um recorde em vendas, mais um degrau que subimos, mais uma dia da alegria.  
Hoje tivemos na uma nova parceira no artesanato Claudete Teixeira e o Apoio da Assiste Bem que verificou a pressão dos nossos clientes e amigos que comparecerão para nos prestigiar e saborear nossos sonhos. E mais uma vez recebemos a visita do Jornal NH, para mais uma entrevista.
       

  Veja a reportagem em vídeo que o JornalNH fez. "Sonhos para vender e trazer felicidade" e aqui estou eu feliz da vida, e pedindo o apoio dos artesãs do Vale do Sinos e região para participar da nossa Feira do Artesanato, pois temos um espaço grande e precisamos fazer com que este nosso evento mensal se transforme em uma atração turística para a Cidade de Novo Hamburgo, estamos trabalhando muito e queremos até o fim deste ano já estar com todos os espaços preenchidos, pois já conseguimos algumas parceria para a nossa festa de fim de ano, apresentação de teatro, coral natalino e alguns sons artísticos. 
Depois de um sábado maravilhoso e de ótimos resultados, chega o domingo, e é dia do meu plantão"24hs" como cuidadora. A noite depois que minha paciente adormeceu consegui ler o Jornal Bem Estar deste mês, e encontre a reportagem da Dona Zohar adorei e adormeci pesando que hoje sou um pessoa espiritualmente inteligente, pois tenho todas as qualificações que Dona  descreve, os 12 princípios da inteligência espiritual, ela diz:
-Tenha pensamentos positivos sempre (eu sempre tenho).
-Descubra quem é você (uma pessoa que nasceu pra ser feliz).
-Tenha humildade (as vezes, depende da pessoa).
-Tenha a compaixão (sempre consigo sentir a dor do outro).
-Reveja seus valores (precisamos pensar menos em "eu,mim" e mais em "nós, nossos").
-Viva o presente (Tire o peso do passado e das preocupações - e viva o agora).
-Estamos conectados (Sinto-me esperançosa e que posso fazer o melhor, espalho essa atitude para as outras pessoas e para a minha comunidade).
-Responda a uma questão fundamental: (sempre pergunto o porquê! Nós nos fechamos à verdade se não questionamos).
- Mude sua mente sempre (Precisamos de uma revolução do pensamento também nas lideranças e na educação todos os dias).
- Valorize seus princípios (mesmo que sejam impopulares. Entretanto, não seja arrogante de que está certo, mas questione-se. Escute ou outros, mas veja o que quer acreditar, para o que você quer lutar).
-Celebre a diversidade.(Construía um pensamento do que significa a diferença para você, e o que ela tem a te ensinar).
- Descubra a sua vocação ( o seu propósito de vida e em como você pode fazer a diferença..... eu sou feliz). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário