Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

domingo, 15 de julho de 2012

Nosso 5° Festival do Sonho!

 Transforme o aprimoramento pessoal em sua meta maior.
Gradualmente, o seu coração passará a estar junto com esse tesouro imortal.
O esforço do princípio em fecilidade e em prazer.
O hábito do bem forjará uma segunda e maravilhosa natureza.
Então, você experimentará a paz de quem colocou o próprio tesouro onde ninguém pode roubar.
Pense nisso!
Começo esta descrição do Nosso 5° Festival do Sonho agradecendo em primeiro lugar ao nosso melhor amigo e cliente "DEUS" pois graças a ele conseguimos chegar até aqui com muita luta, paciência, dedicação e amor, estamos iniciando uma nova face do Grupo Marisonho Fuchicos com novos parceiros e amigos, e com outros objetivos, agora não queremos mais o dinheiro dos sonhos para viajar, para a realização somente dos nossos sonhos, agora o dinheiro dos sonhos sera revertido em festas e passeios para os idosos e crianças, percebemos que se Deus nos deu a Graça da saúde e da alegria, porque não transformar isto em um dia de felicidade ao próximo. E é isto que iremos fazer agora nos nossos próximos eventos, investir o lucros dos sonhos em pessoas. Começaremos no próximo evento dia 15/setembro com um grande chá com sonhos "gratuito" para os idosos, em uma homenagem ao mês do idoso.

Já conseguimos uma apresentação do Coral Novo Brilho, da nossa nova parceira Luiza, presidente do grupo, isto é só o inicio pois estamos aceitado parcerias e correndo atrás de muito mais.
Quero também agradecer aos nossos novos parceiro da feira Jorge da Amway que proporcionou limpeza facial de pele em nossas cliente que compareceram na feira "tudo gratuitamente".

Fotos da nossa Feira!
 

     
                                Agradecemos a visita da minha amiga Cissa Romeu.
Ana Cecília Romeu, Publicitaria de Porto Alegre, Formada em Publicidade e Propaganda pela Famecos-PUC/RS. Também, estudou Arquitetura e Artes Plasticas na UFRGS. Faz designer gráficos e é proprietária de uma empresa na área de comunicação em Porto Alegre/RS. Seu publico, crônicas em jornais do RS e em outros estados do Brasil. Tem um blog de contos que eu pessoalmente adoro, chamado HumorEmConto, com um conto novinho para nós mulheres "Dê um passo a frente quem for mulher", e agora  nossa amiga  do Grupo.
Também agradeço ao novos parceiros e novos integrantes do Grupo Marisonho Fuchicos.
 André Wolfarth e sua esposa Patrícia Veloso
 Sara Dultra confeiteira do sonhos
Sirley Machado confeiteira do sonhos
 Agradecemos também a Presidente da Ambro Loreni Pereira que agora também e nossa parceira e não nós comprara mais o aluguel do espaço, assim podemos reverter este lucro em festas e passeios aos nossos idosos e crianças da nossa cidade.
Agradeço também a nossa parceira e colaboradora Assiste Bem.
  Pois mais uma vez compareceu para verificar a pressão dos nossos cliente e amigo, e também fez nossa propaganda sonora pela cidade e para o próximo evento colocou a disposição seu escritório para retirada dos convites do chá do mês do idoso.
Ao Jornal NH pois mais uma vez publicou gratuitamente uma chamada para o nosso evento.
Acho que você perceber que os nossos sonhos a cada dia estão se transformando em realidade.

Realidade esta chamada de... 
"Plante um Sonho e Ganhe de Brinde... Um Dia de Felicidade."
 Este é o  novo sonho e objetivo do Marisonho Fuchicos.
Nesta feira não vendemos muito, pois esta muito frio aqui em nossa cidade Novo Hamburgo/RS, acho que a maioria da pessoas tirou o dia para descansar, mas em contra partida, foi um dia maravilhoso para todos nós que participamos do evento, a nossa união aumentou muito, estamos todos feliz e com muita esperança que estamos evoluindo a cada evento.
Encerramos esta nossa postagem com parte do texto de Luciana Santa Rita & Ana Cecília Romeu.
"Dê um passo à frente quem for mulher. Dê um passo à frente quem busca a dignidade que a realização traz. A realização de ser independente na escolha, mesmo que com erros e incertezas, tristezas ou felicidades, mas, com rumo certo: apenas, um passo à frente...Um passo aos sonhos".
O texto completo de "Dê um passo à frente quem for mulher" você encontra no Blog da Cissa... HumorEmConto. 
 E o nosso agradecimento especial mais uma vez a este parceiro de todos os momentos...



6 comentários:

  1. Clau e pessoal!
    Foi um prazer conhecer vocês e visitar o V Festival dos Sonhos!
    Adorei a boa energia da proposta de vocês, o companheirismo e a união.
    Como adicional da minha próxima postagem, estarei falando do grupo de vocês, com fotos que fizemos do Festival, para que mais pessoas conheçam e tenham contato com a maravilhosa ideia que vocês tiveram. Aviso a Clau, quando estiver publicado.

    Obrigada por ter citado parte do texto que fiz com minha amiga Luciana Santa Rita, e também por citar meu blog: Humoremconto.

    Beijos a todos, e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa!
      Obrigada a você, fiquei muito feliz com sua visita, meu pai sempre falava pra nós que atraimos aquilo que queremos pra nós, como falei pra vc, sofri muito com a partida do meu marido e logo depois 10 meses meu pai, mas tinha minha filha e com a graça de Deus e dos poucos amigos que restou na epoca, consegui superar a dor e a perda, e hoje sou esta pessoa que quero apenas ser feliz e ter saúde, pois o que recebo de Deus todos os dias e maravilhoso. Ter uma filha igual a minha é um merecimento que me orgulho muito, tenho a melhor filha e amiga que uma mãe e uma pessoa gostaria de ter. Isto hoje é minha alegre de viver, e com a certeza que fui e sou a melhor mãe e pai. Isto é a minha alegri a minha felicidade eterna. Hoje desejo a todas as minhas amigas que tenha uma filha igual a minha. Você e uma pessoa muito iluminada, tem uma alma linda que Deus te proteja sempre. Bjssssssss

      Excluir
  2. Caríssima Clau,

    Boa noite! Tudo bem?

    Em primeiro lugar quero parabenizar pela inciativa do blog e grandeza do sonho. Lendo o texto em destaque e as laterais, lembrei do filem A Preciosa, filme triste, mas que apresenta uma condição essencial de seguir em frente em busca do sonho. Senti um amor incondicional a causa.


    Em segundo lugar, destacar que gostaria de expressar os meu sentimentos pelo trabalho realizado em prol dos idosos. Sempre soube que gentileza, gera gentileza e senti no evento.

    Por fim, agradecer a postagem da parceria com a Cissa, que me permitiu alcançar conhecimento com essa escritora divina.

    No mais, falar que estarei em oração pela causa de vocês e quem sabe eu possa um dia estar presente para apreciar essa espiritualidade.

    Fraternalmente,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!!
      Assisti este filme A Preciosa, nossa e muito triste lembro que chorei muito, pois ninguém merece uma mãe igual a do filme, qd fiquei viuva minha filha tinha 12 anos, e eu não quis saber de homem nenhum, pois tinha muito medo, arrumar um homem que podesse fazer o que aquele homem faz com a preciosa, preferir criar minha filha sosinha, e hoje tenho a melhor filha do mundo.

      Sempre foi eu quem cuidou dos doentes da familia,então com o tempo precebi que tinha jeito pra coisa, qd cheguei aqui no sul resolvi trabalhar com idosos, e me apaixomei por eles, adoro esta minha nova profissão hoje (cuidadora de idosos) e o que estou fazendo com os sonhos é o preparo para aposentatoria pois quero trabalhar muito como voluntária para o idoso.

      Em relação a postagem da Cissa, adoro o que ela escreve e aconheci atraz de uma postagem dela, que adorei na epoca e coloquei no meu blog, sou assim quando gosto de um coisa que lei acho que devo passar para meu amigo.

      Muito obrigada pelo carinho, e quanto quiser conhecer nossos sonhos sera muito bem vinda.
      Fique com a Luz do Senhor,
      Bjssssssss
      Clau Lima

      Excluir
  3. Conheci o trabalho de vocês no blog da Cissa e não poderia deixar de vir demonstrar o meu reconhecimento pelas ações que praticam.
    Que jamais percam o incentivo para continuar a alimentar e a propiciar a realização de sonhos. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene!!!
      Obrigada por sua palavras, nosso blog fala sobre nossos sonhos e também algumas informações sobre o direito dos idosos. Quando for possível venha conhecer nossos sonhos.
      Bjssssss
      Clau Lima

      Excluir