Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Blusas Rosas


Blusa em malha com renda na cola e fuxicos em cetim.
Criação: Maria Beatriz
Tamanho: Médio
Preço:R$45,00
Vendida















Camiseta em malha  com fuxicos de cetim, bordados em pedraria.
Criação: Maria Beatriz
Tamanho: Pequeno
Preço:45,00
Vendida















Camiseta em malha, com aplicações em cetim.
Bordada com pedraria e detalhes em fuxicos.
Criação: Maria Beatriz
Tamanho: Grande
Preço: R$60,00
Vendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário