Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Camiseta Branca


Camiseta Customizada com flores de fuxicos e bordada com lantejolas, confeccionada com malha de ótima qualidade, os fuxicos são em tecidos de organza e cetim.
Criação: Silmara Souza
Tamanho Pequeno
Preço: R$55,00

VENDIDA

















  Camiseta Customizada com flores em fuxicos
Criação: Ivone Macedo
Tamanho: Médio
Preço: R$20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário