Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Camiseta Preta


Camiseta preta customizada com flores em fuxicos e croche na cola.
Criação: Maria Beatriz
Tamanho: Grande
Preço: R$45,00
Sorteada no Segundo Festival do Sonho no dia 07/04/2012
















 Blusa bordada com miçangas e paete.
Criação dos fuxichos: Maria Beatriz.
Preço: R$100,00






















Camiseta Customizada com flores de fuxicos.
Criação: Ivone Macedo
Tamanho Médio
Preço: R$25.00










Camiseta Customizada com flores de fuxicos com pedraria na barra.
Com pedraria na barra e renda nas costa.
Criação: Ivone Macedo
Tamanho: Médio
Preço: R$25,00
 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário