Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Qual é o melhor???

Qual Sera Nosso Logotipo

Precisamos decidir o nosso Logotipo, nossa amiga e colaboradora Cristiane Gutierrez criou alguns modelos para que nós do grupo possamos escolher, ficou um mais lindo que o outro. Nesta semana iremos votar e escolher um.
Esta são as sugestões!!!



















































































MENSAGEM DA SEMANA

 Tirinha filosófica da eterna Mafalda, clássico argentino aclamado mundialmente.Pensamos também nos milhões de idosos mais dependentes, que construíram e ajudaram a crescer nossas famílias, nossas cidades e todo um país.
 Hoje, pela doença e pela incapacidade, estão à mercê de atenção e cuidados dos mais jovens (às vezes, filhos não tão jovens). Muitos abandonados...Como diz o Miguelito da tirinha: "Estou esperando alguma coisa da vida."Devemos lembrar da imagem da roda da vida: a velhice não é um lugar ou uma situação que só acontece com os outros... Há de chegar para nós também!E, se Deus quiser, com muita qualidade de vida e independência.Mas, tenham certeza, um dia, lá no final de sua vida, quando estiver bem idoso ou idosa,
 A DEPENDÊNCIA CHEGARÁ! E aí... Lutar pela dignidade e pelo cuidado com os idosos mais dependentes HOJE é lutar pela tranquilidade e dignidade de sua velhice amanhã.
!#reflexãocuidardeidosos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário