Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sexta-feira, 9 de março de 2012

AGRADECIMENTOS



Agradecemos a todos que direta ou indiretamente nos ajudam a fazer este trabalho tão bonito.
Vocês nos fizeram  acreditar o quanto somos capazes de criar, produzir e realizar coisas incriveis, estamos na terceira idade ou na melhor idade, mas muito felizes por esta oportunidade que recebemos de Deus e dos amigos, e  a coloboração da Associação de moradores do Bairro Rondônia, na Cidade de Novo Hamburgo/RS sito a Rua Guilherme Grovermenn n°924, onde iremos nos reunir todas as quintas-feiras das 15:00 às 19:00 hs para a confecção dos nossos trabalhos em fuxico, e também todos o segundo sábado de cada mês para o Festival do Sonho.
A todos vocês sejam bem vindos ao nosso blog e as nossas reuniões semanais, estamos muito felizes e gratas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário