Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sábado, 19 de maio de 2012

Sonhos que se transformam em realidade


       Não Venci todas as vezes que lutei.
       Mas perdi todas as vezes que deixei de lutar, e hoje acredito que possamos e devemos ter sempre um pensamento positivo e saudável todos os dias de nossas vidas.
       Generosidade, solidariedade, gratidão, pelo que foi conquistado, alegria por estar junto e perto da família e dos amigos (mesmos que este junto e perto seja através da internet) e tantas outras boas emoções como a de hoje em que percebo que um sonho começa a se transformar em realidade.
       O nosso sonho extra de hoje teve o apoio dos funcionários do BB da Praça Vinte com uma encomenda de 157 sonhos, o apoio e patriocinio da Planet Bolsas Ltda com uma compra de 100 sonhos para o lanche da tarde dos seus funcionários e a participação das nossa amigas do bairro Rondônia que já se transformaram em nossas clientes fieis e colaboradoras,  hoje compraram 121 sonhos. Encerramos nossa produção extra de hoje com 380 sonhos vendidos e com 50 sonhos para degustação de futuros clientes e visitantes. Conseguimos fazer hoje 430 sonhos, com somente quatro componentes do Grupo, pois hoje e sexta-feira e as outros três amigos(as) do Grupo tinham compromissos profissionais, pois todos nós ainda trabalhamos profissionalmente.
      Uma destas visita foi a do Jornal NH, com a presença do reporte Fagner Marques e do fotografo Rodrigo Rodrigues, foi um presente para nós do Grupo, pois era o empurrãozinho que nós estávamos precisando, para alcançar nossa meta, uma reportagem sobre o nosso trabalhos  a realização dos nossos sonhos.

  Reportagem de  Fagner Marques. Há quem diga que o sonhos movem nossas vidas e são o ponto de partida para atingirmos nossos objetivos. Para um grupo de vovôs e vovós do bairro Rondônia, integrantes do Grupo Marisonhos Fuchicos, a frase tem significado todo especial. Eles produzem sonhos, aqueles doces com massa fofinha e recheios gostosos, e os revedem. Com o dinheiro que arrecadam com as iguarias disponíveis nos sabores chocolate, creme e doce de leite - os integrantes têm a possibilidade de realizar sonhos que não conseguiriam concretizar de outra forma.
Mão na massa - A presidente do Grupo, Clau Lima (foto), 52 anos, (na realidade 58) trouxe a iniciativa de São Paulo. "A cidade tinha as vovós sonhadoras, que apostavam em uma proposta similar. Quando vim para cá, implementei em Novo Hamburgo", comentou, enquanto caprichava no recheio dos sonhos fresquinhos.(Esta e a primeira parte da reportagem).

 Nós do Grupo Marisonho Fuchicos agradecemos ao Jornal NH e a sua equipe e a seu chefe de redação o Senhor Dario, esta reportagem, pois com ela o Vale dos Sinos passa a conhecer o nosso trabalhos, foi realmente um grande presente pois nossos telefones tocaram o dia todo para informações e futuros pedidos.
       No próximo sábado dia 26/Maio e o nosso 3° Festival do Sonho, tenho certeza que teremos muito trabalho a nossa espera e com isto estaremos mais próximo da realização dos nossos sonhos.
     Costumamos buscar a felicidade na coisas que temos ou podemos ter, nas outras pessoas, em livros ou psicólogos.
      Mas algo continua falando.
      É porque procuramos nos lugares errados. Temos que, aprender a olhar para dentro de nós, e descobrir que todos os nossos sonhos podem ser realizados e só correr atraz deles pois um dia nós ou alcançamos. Nos temos o poder de transformar nossos sonhos em realidade, basta querer.
QUE COMECE AGORA CAIO FERNANDES ABREU



2 comentários:

  1. Clau,
    que bacana!
    Parabéns para vocês! Vou tentar ir com minha família. Também divulgarei no meu facebook onde tenho amigos aqui de Porto Alegre e região metropolitana.
    Beijos e boa sorte para vocês!

    ResponderExcluir