Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adriana Mello Designer de Moda


Lançamento do Mês
A coleção de pulseiras em couro da nossa amiga e colaboradora de Estilo, Adriana Mello.
  Curta estas maravilhas...









Barcelete em couro com pedra e strass e imã.
REF: 001











Barcelete em couro com botão de pressão.
REF: 00001
Vendida







Barcelete em couro com botão de pressão.
REF: 0002
Vendida




 GOSTOU???
Então entre no Blog abaixo e veja toda a coleção
www.designeradrianamello.blogspot.com
OU......... No Facebook 
Adriana Mello Designer de Moda 


Um comentário:

  1. Lindo!!!! Obrigada pela divulgação! Amei! Tenho o blog da minha marca onde você pode acessar todos os modelos da coleção e ficar por dentro de dicas e atualizações do mundo da moda no blog www.designeradrianamello.blogspot.com.br Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir