Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...

    

 Quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso, vigiava o seu sono, sua família e sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia" , mas você se esqueceu...Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei. 







     O Sol apareceu, as florestas ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou, e você nem se lembrou que eu havia preparado tudo para você. Seus famíliares sorriam, seus colegas e amigos lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios alçançou vitórias, mas... você não percebeu que Eu estava cooperando com você e mais, teria ajudado se você tivesse me dado chance... Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei.


  




      Você leu bastante, ouviu muita coisa e não teve tempo de ler sobre mim e de me ouvir. Eu quis até lhe aconselhar, mas você nem pensou  nessa possibilidade. Seus olhos e seus pensamentos,seriam melhores.






     A chuva que caia à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe faltasse o pão e a água.









 Encerrou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por você. Certamente, agora, você vai diz "Obrigada" e "Boa Noite". Esqueceu de novo? Já dormiu! Que pena! Boa Noite durma bem.







EU FICO VELANDO POR VOCÊ...
    J E S  U S
  
Para Refletir!!!
O que você faz quando está sozinho?
È muito fácil mostrar nossa fé na frente dos outros, mas e quando ninguém está nos olhando?
Somos merecedores de ser chamados de cristãos?
É claro que podemos considerar normal ter uma imagem social, pois todos nós representamos vários papéis na sociedade, quer nos demos conta ou não. É o que Card Jung chamaria de persona, ou seja, uma espécie de máscara, de vitrine em que procuramos mostrar o nosso melhor para os outros. No entanto, a diferença entre a nossa personalidade social e a nossa personalidade particular não pode ser tanta que nos afaste de Deus e de Jesus. Uma coisa é estar mais à vontade; outra coisa é esquecer de agradecer o nosso dia e as coisas maravilhosas que recebemos de Jesus e de Deus todos os dias.


 
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário