Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Criações do mês de março


Nossa produção e criações do mês de março, aqui todas juntas, mas assim que for possível irei colocar uma a uma com preço e complementos dos detalhes. Espero que vocês gostem.

Uma linda Sexta-feira Santa a todos e Sábado tem o Segundo Festival doSonho...
Apartir das 10:00hs até às 17:00hs.

 

2 comentários:

  1. Olá Clau, tudo bem?
    Que lindo o blog de vocês! Estou seguindo.

    Venho em reposta ao teu pedido, te deixo aqui meu e-mail, tentei passar um e-mail para ti, mas voltou, então aqui está o meu:
    anaceciliaromeu@hotmail.com

    Feliz Páscoa a todos vocês!
    E um beijão para ti!

    Ana Cecília Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, nós do grupo gostaria de saber como conseguimos uma reportagem no Jornal NH do nosso festival do sonho, agora também no proximo dia 26/maio tem junto a feira de artesanato da senhoras do bairro. Como você sabe estou aqui no Sul a pouco tempo e ainda estou me adaptando ao estado e conhecendo nova pessoas e amigos. Se você poder nos dar uma orientação de como proceder.Vou enviar um e-mail a você para confimar o meu.
      Obrigada por tudo!
      Bjssssss
      Clau Lima

      Excluir