Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

domingo, 22 de abril de 2012

Tarde da Alegria

TARDE DA ALEGRIA
SORTEIO DA RIFA E MUITO SONHO
          Nesta Quarta-feira dia 25 de Abril de 2012 às 15:00hs na Associação de Moradores do Bairro Rondônia na Rua Guilherme Grovermann n°924 - Cidade de Novo Hamburgo/RS . Estaremos sorteado a nossa rifa e teremos uma rodada de sonhos extra, temos duas encomenda de sonho de amigos de empresas da Cidade de Novo Hamburgo e Campo Bom.
          Como não poderia deixar de ser nossos cliente fieis também já encomendarão alguns sonhos. Isto nos incentiva cada vez mais a seguir com o nosso projeto, pois o nosso sucesso de hoje e o retorno do nosso trabalho que é feito com muito amor, carinho e dedicação.

Lançamento da Programação do Mês de Maio
Dia 26/Maio/ 2012
Das 8:00 às 17:00hs
 FEIRA DE ARTESANATO

Amigo Artesão ainda temos lugares para você expor seus artesanato na nossa feira.
LANÇAMENTO DO NOSSO
TERCEIRO FESTIVAL DO SONHO

LANÇAMENTO DA NOSSA PRÓXIMA RIFA
 O Grupo Marisonho Fuchicos tem o prazer de convidar você a participar destas nossas atividade, tudo isto com muita musica e alegria, pois temos na quarta-feira aula de ginástica e dança de salão. Participe tenho certeza que você vai gostar.
PARA VOCÊ REFLETIR...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário