Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Setembro Mês do Idoso


Todo dia é dia do Idoso... 
Todo  dia é dia de um ser humano... 
Todo dia é mês e dia de repeito ao próximo... Nós do Grupo Marisonho Fuchicos com o apoio da Assiste Bem iremos fazer a nossa homenagem ao idoso, no próximo dia 15/setembro no  6° Festival do Sonho e da  Feira de Artesanato, juntos, na Associação de Moradores do Bairro Rôndonia, na Rua Guilherme Grovermann 924 iremos oferecer gratuitamente a 200 idosos um chá com mini-sonhos e com algumas atrações já confirmadas um Show de Dança com o Grupo União da Paz, Show com a Banda da Brigada de Novo Hamburgo e estamos a procurar de mais para alegrar o seu dia .
Os convites já estão a sua disposição na Assiste Bem na Rua Júlio de Castilhos,342 - Centro de Novo Hamburgo. São para maiores de 60 anos e individuais e só passar e retirar o seu.
 Horários:
Festival do Sonho e a Feira do Artesanato das 10:00 às !7:00hs.
  Chá dos Idosos das 14:30 às 17:00hs

 A vida fica muito mais fácil se a gente sabe
onde estão os beijos de que precisamos.
Mário Quintana

 o amor
os beijos
os abraços
a atenção
o carinho
a amizade
o afeto
o aconchego
o colo nos dias vazios
o afago
Acho que é isso tudo que diz
essa frase. Ele resumiu com
toda a sua poesia e sensibilidade.
Menah Catelli
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário