Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

domingo, 16 de setembro de 2012

Nossa 1° Festa Para os Idosos

ALEGRIA DE REALIZAR MAIS UM SONHO

 Assim começa mais uma realização do nosso grupo...
Um convite para um chá com sonhos!

Poder realizar este chá com SONHOS foi mais uma realização do nosso grupo, e junto com nossos apoiadores, Assiste Bem, Jornal NH e a Banda da Brigada Militar conseguimos doar algumas horas de muita alegria e felicidade aos nossos idosos, que compareceram para esta homenagem ao mês do idoso.
Queremos agradecer a todos os amigos que nós ajudaram a realizar mais este SONHO, e informar que agora já aprendemos a primeira lição e que o nosso próximo evento em homenagem aos nossos idosos já esta agendado para o dia 22/dezembro/2012 com um baile para o enceramento deste ano de muita aprendizagem para todos nós do grupo, que iniciamos com um objetivos e chegamos a este grande SONHO para todos os integrantes do grupo, "proporcionar algumas horas de alegria para o maior numero de idosos possível", Isto não tem Preço.
Para o próximo evento já temos de bagagem um resultado positivo deste 1° chá e um espaço de tempo maior para aprimorar este SONHO. Um baile com banda das 14:00 às 19:00hs com muito SONHO e aminação.
VIDEO DA NOSSA FESTA
 

NOSSA FOTOS


E COM MUITOS SONHOS REALIZADOS!

Um comentário:

  1. Adorei o blog e tambem quero participar.

    Josandra Rupf
    Beijossssssssssss

    http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir