Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

sexta-feira, 8 de março de 2013

CORAÇÃO DE MULHER É ASSIM


 
FELIZ DIA DA MULHER...
CORAÇÃO DE MULHER É ASSIM...
Nós MULHERES sempre achamos que para se viver bem é preciso muita tolerância, muita compreensão e pouco julgamento. Que a arte de amar é também a arte de bem conviver, sem comprar uma briga por dia. Que nem sempre é importante ter razão numa discussão qualquer. Que tão útil quanto saber falar é saber calar. Que passar por dificuldades no relacionamento e com os filhos e uma coisa normal. É normal sim desde que todos estejam decididos a superá-las juntos, isso significa conseguir a fusão verdadeira de ser MULHER, transformando uma pedra bruta num grande cristal mágico.
A energia necessária para tranformação será gerada pelas vibrações do amor, da tolerância, da compreensão, da paciência e da harmonia da MULHER.
Para tudo isso só e preciso que exista, a vontade de querer atingir todos estes objetivo, que é ser MULHER.
Clau Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário