Esta sou Eu

Esta sou Eu
Esta Sou EU...Uma pessoa que ama o mar e a natureza, uma pessoa que ama a arte de cozinhar, uma pessoa que ama fotografia, uma pessoa que ama os idosos, uma pessoa que ama a família, uma pessoa que ama dançar e um bom show, uma pessoa que ama a vida. Esta sou eu uma pessoa que tem muitos amores. E este e meu Blog tudo junto e misturado, tudo feito com muito amor e carinho para você!

terça-feira, 12 de março de 2013

Salmão Assado com Alecrim


UM JANTAR ESPECIAL...
PARA UMA PESSOAL ESPECIAL...
EM UM SEGUNDA-FEIRA QUE FICOU ESPECIAL!

 
Filé de Salmão Assado com Alecrim 
Um jantar especial, para a pessoa mais especial na minha vida... Optei por fazer um peixe (File de Salmão) bem prático e saudável, temperado apenas com alho, sal, alecrim fresco e azeite de oliva.
Esta é minha maneira de falar EU TE AMO para uma pessoa, vou para minha cozinha preparar uma comidinha ou um docinho que a pessoa gosta. Acho maravilhoso poder oferecer um bom prato feito com amor e carinho, o prazer de degustar e algo magico,  algo maravilhoso, tanto para quem recebe , tanto para quem esta oferecendo. O prazer de fazer um alimento e o mesmo de comer um bom alimento.
Esta é minha sugestão para hoje...

Salmão assado com alecrim
Ingredientes:
1 filés de salmão
Alho e sal à vontade
Alecrim fresco picado
Azeite de Oliva

Modo de fazer:

Temperar os filés com alho e sal. Colocar o filé em uma assadeira forrada com papel alumínio,  com a pele do peixe para baixo. A seguir, regar com um pouco de azeite e espalhar o alecrim fresco por cima. Deixar curtindo na geladeira por cerca de 1 hora.

Aquecer o forno em temperatura alta e quando estiver bem quente, baixar para médio. A seguir colocar a assadeira  coberta com papel alumínio  com o peixe por cerca de 20 minutos. Retire o papel e deixe mais 10 minutos. Tirar do forno e bom apetite.

Eu o servi  acompanhado de uma salada de tomate, cebola e manga,  arroz com milho e uvas passa e puré de moranga com queijos e nozes.

Ficou Maravilhosooooooo...







 

Um comentário:

  1. Ai! Coisa boa Clau!!!
    Espero o convite! hehe

    Obrigada por comentar por lá, grande beijo a todos!

    ResponderExcluir